5 motivos para contratar internet da Desktop

Que tal finalmente ter uma conexão de qualidade?

22/06/2023 9 min.

Uma mulher sentada no sofá, usando um notebook. Ela está de headphone. Ao lado dela vários vasos de plantas.

A Desktop existe para melhorar a experiência do cliente que busca contratar internet de qualidade.

Oferecemos planos de internet 100% fibra óptica e planos de internet + tv por assinatura em mais de 140 cidades no interior do Estado de São Paulo, litoral e Grande ABC paulista.

Mas, muito mais que uma conexão rápida e estável, na Desktop, o cliente tem a garantia da excelência no atendimento e a gente pode provar!

Veja, a seguir, os 5 principais motivos para contratar internet da Desktop.

1 – Internet 100% fibra óptica

Na Desktop, a internet é 100% fibra óptica e isso significa que você terá uma conexão muito mais estável e rápida para assistir a filmes e séries, estudar, trabalhar, jogar online, ler notícias, entre outros.

Você já deve ter ouvido falar da internet de fibra óptica, não é?

Esta é a tecnologia mais moderna para a transmissão de dados em alta velocidade. Mas, o usuário só consegue aproveitar todos os benefícios que te contamos acima quando o cabo de fibra óptica sai da central do provedor de internet e vai direto para a sua casa, sem interrupções pelo caminho. Assim como é o plano de internet fibra da Desktop.

Por isso, não se deixe enganar ao contratar internet, pois, nem toda internet de fibra óptica vai ter a garantia da conexão da Desktop Internet.

Saiba mais emInternet de fibra óptica: o caminho até a sua casa

Uma atendente de telemarketing. Ela está sentada no escritório usando o notebook e o headphone.
Ao contratar internet a Desktop, você tem a garantia de atendimento 24 horas por dia

2 – Suporte técnico 24 horas por dia

A gente sabe o quanto é ruim ficar sem internet, mas, infelizmente, imprevistos acontecem e nessa hora o importante é ter um provedor que ofereça a assistência necessária.

Clientes Desktop têm suporte técnico 24 horas por dia. É atendimento de segunda a segunda-feira, no horário que você precisar.

E o melhor é que você pode ser atendido de forma simples e rápida através do WhatsApp. O número de WhatsApp é o 19 3514-3100.

O nosso time está à disposição para te atender e quando necessário, restabelecer o quanto antes a sua conexão.

3 – Alto nível de satisfação dos usuários

Como te contamos, oferecer a melhor experiência ao cliente é um dos compromissos da Desktop.

Por isso, nosso time de atendimento trabalha diariamente para tirar dúvidas e resolver todas as questões que o nosso usuário precisa. Tudo isso de forma eficiente e humanizada.

E o resultado desta dedicação se reflete no nível de satisfação dos nossos clientes e no reconhecimento que recebemos.

A Desktop tem uma das melhores notas entre os provedores de internet, no Reclame Aqui. O site é um canal de comunicação entre clientes e empresas e o selo é o certificado de reconhecimento na excelência no atendimento prestado pela Desktop em relação às necessidades dos seus usuários. Legal, não é?

Outro destaque da empresa sobre a satisfação do cliente foi a colocação da Desktop entre as três melhores empresas com o maior índice NPS na categoria Telecom – Internet Banda Larga, pelo NPS Awards 2022. O NPS é uma pesquisa que avalia a experiência do cliente com a empresa.

Viu só? Na Desktop, o atendimento ao cliente realmente é TOP!

Uma mulher, feliz, em casa, usando o celular conectado à internet da Desktop.
Com um clique é possível resolver, de forma rápida e simples, várias questões no aplicativo da Desktop.

4 – Autoatendimento para facilitar o seu dia a dia

Para você que gosta de ter total controle para resolver de forma rápida e fácil as questões referentes ao seu plano de internet, vale conhecer o APP da Desktop.

No aplicativo da Desktop é possível:

  • Acessar a 2ª via do boleto;
  • Alterar a senha do Wi-Fi;
  • Alterar dados como e-mail e telefone;
  • Consultar o status de conexão e de consumo;
  • Alterar a data de vencimento da fatura.

E o melhor, o acesso é muito fácil, é só baixar o aplicativo com o nome Desktop na sua loja Android ou iOS.

Mas, caso prefira, não se preocupe: você pode acionar um dos nossos atendentes pelo telefone, WhatsApp é o 19 3514-3100 ou ir até uma das mais de 50 lojas da Desktop distribuídas no Estado de São Paulo.

Leia também – Lojas da Desktop: encontre a unidade mais perto de você!

5 – É o provedor de internet que mais cresce no Estado de São Paulo

A gente se orgulha muito de ter conquistado a posição de o provedor de internet que mais cresce no Estado de São Paulo, segundo a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

São mais de 900 mil clientes ativos em mais de 140 cidades localizadas no litoral, Grande ABC e no interior do Estado.

Para chegar até aqui, foram mais de 25 anos de comprometimento com o usuário e um projeto ousado de expansão. Afinal, queremos que, a cada dia, mais pessoas possam contratar internet e levar para a casa a melhor experiência de conexão.

Agora que você já conhece os principais motivos para ser um cliente da Desktop, que tal contratar internet com quem sabe oferecer uma conexão de qualidade e tem excelência no atendimento?

Clique aqui e conheça os planos da Desktop!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Imagem Background Imagem Background

Acompanhe nossas novidades

Cadastre seu e-mail para receber informações exclusivas

Preencha o campo corretamente

Digite um e-mail válido