Encontre sua cidade

INTERNET + MATCH PERFEITO

Conheça os aplicativos disponíveis e escolha o seu!

WATCH BRASIL

São mais de 11.000 horas de séries, filmes, realities, desenhos animados, cursos, culinária e muito mais. Os títulos oferecidos são da Paramount+, Cisneros Media, Europa Filmes, Nick e Nick JR., cobertura da Libertadores e Sulamericana, Comedy Central, CNN Brasil e MTV.

O MELHOR CONTEÚDO DOS NOSSOS PARCEIROS

/

Imagem Background Imagem Background
    • 400 Mega +
      Watch

      • Ícone de um roteador

        Wi-Fi incluso

      • 400 Mega de download

      • 200 Mega de upload

      • Apps de conteúdo

      R$ 109,89

      Preço fixo.

      Assine já

    /

    • 600 Mega +
      Watch

      • Ícone de um roteador

        Wi-Fi incluso

      • 600 Mega de download

      • 300 Mega de upload

      • Apps de conteúdo

      R$ 119,89

      Preço fixo.

      Assine já

    • 1 Giga +
      Watch

      • Ícone do Wi-Fi e o número 6

        Wi-Fi 6 TOP incluso

      • 1 Giga de download

      • 500 Mega de upload

      • Apps de conteúdo

      R$ 139,99

      Preço fixo. *Verifique a disponibilidade na sua cidade

      Assine já

    /

Passo a passo para baixar o Watch

Baixe o aplicativo e tenha acesso há mais de 11.000 horas de séries, filmes
e muito mais conteúdo.

    • Passo /

      • Imagem do passo 1 de como acessar o WATCH em seu Computador

        Acesse https://sac.desktop.com.br/.
        Insera o seu número de cliente e senha e clique
        em “Entrar”.

      • Imagem do passo 2 de como acessar o WATCH em seu Computador

        Selecione a opção “Ativação de aplicativos de conteúdos” e clique em “Avançar”

      • Imagem do passo 3 de como acessar o WATCH em seu Computador

        Faça a atualização do seu e-mail e número de celular e clique em “Concluir”.

      • Imagem do passo 4 de como acessar o WATCH em seu Computador

        Os serviços que fazem parte do seu plano aparecerão selecionados. Basta clicar em “Encerrar”. Sua ativação foi concluída e você receberá um e-mail de acesso.

      • Acesse o e-mail recebido e clique em
        “Fazer login”

      • Pronto, sua ativação foi realizada. Clique em “Cadastrar perfil”.

      • Completar o cadastro com seus dados e clicar em “Continuar”.

      • Acesso liberado aos conteúdos da Watch.

    • Passo /

      • Imagem da tela de baixar e acessar o aplicativo WATCH referente ao passo 1 do processo de acesso via dispositivo Android

        Depois de fazer a ativação pelo computador (confira o passo a passo na aba Computador), baixe o App Watch Brasil na sua loja do IOS.

      • Imagem da tela de baixar e acessar o aplicativo WATCH referente ao passo 3 do processo de acesso via dispositivo IOS

        Voltar ao app e clicar em ‘Entrar’.

      • Imagem da tela de baixar e acessar o aplicativo WATCH referente ao passo 4 do processo de acesso via dispositivo IOS

        Insira o nome de usuário e senha em mãos, e pronto! Acesso liberado aos conteúdos.

    • Passo /

      • Imagem da tela de baixar e acessar o aplicativo WATCH referente ao passo 1 do processo de acesso via dispositivo Android

        Depois de fazer a ativação pelo computador (confira o passo a passo na aba Computador), baixe o App Watch Brasil
        na sua loja do Android.

      • Imagem da tela de baixar e acessar o aplicativo WATCH referente ao passo 3 do processo de acesso via dispositivo Android

        Voltar ao app e clicar em ‘Entrar’.

      • Imagem da tela de baixar e acessar o aplicativo WATCH referente ao passo 4 do processo de acesso via dispositivo Android

        Insira o nome de usuário e senha em mãos, e pronto! Acesso liberado aos conteúdos.

Assine já pelos
nossos canais de venda

Dúvidas
frequentes

    • Há alguns possíveis motivos para sua internet estar sem sinal. Pode ser um cabeamento rompido, desconfiguração do equipamento ou bloqueio financeiro.

      Se você estiver navegando pela rede Wi-Fi, poderá haver interferências no sinal, causadas por ondas eletromagnéticas (radio, micro-ondas, telefone sem fio, etc.), espelhos, paredes ou até mesmo a distância entre seus dispositivos e o roteador.

    • Provavelmente, seu roteador não está recebendo o sinal. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (19) 3514-3100 para que possamos te auxiliar.

    • É simples. Acesse o site https://sac.desktop.com.br/Cliente_Login.jsp e insira o seu número de cliente e senha de acesso.

    • Nosso principal canal de atendimento é pelo WhatsApp (19) 3514-3100.